1º Buzzer Beater

O primeiro Buzzer Beater Basketball Camp aconteceu em janeiro de 2018, também na Fazenda Monjolinho. Quer saber um pouco do que teve?

Treinos de alta performance com uma equipe técnica fortíssima para 29 atletas inscritos, sendo 7 meninas e 22 meninos, entre iniciantes e avançados, federados ou não.

Contamos também com presença de dois campeões mundiais de 1979 pelo EC Sírio: Eduardo Agra, comentarista dos canais ESPN, e Dodi, capitão da histórica conquista. Os dois palestraram aos atletas e compartilharam suas experiências de vida dentro e fora das quadras.

Uma das partes mais divertidas do acampamento com certeza é o Escorregador na Lona. Todo mundo pira! É garantia de boas risadas e novas amizades.

Os atletas tiveram 5 refeições diárias deliciosas (café da manhã + almoço + janta e mais 2 coffee breaks), tudo feito com muito amor pelo time campeão da cozinha. Além disso, tivemos uma Noite da Pizza, com fogueira e marshmellow. 

Ao final do Camp, entregamos os certificados de participação a todos os atletas presentes, mas também distribuímos algumas premiações individuais, como Melhor Jogador, Melhor Defensor, Melhor Disciplina, entre outras.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO 1º BUZZER BEATER BC:

© 2020 by @volkwork