FAZENDA MONJOLINHO

Origem basqueteira, estrutura apropriada e natureza: esse é o nosso palco para melhorar o seu jogo

Um local perfeito para unir o basquete à diversão. Localizada a 225 km do centro de São Paulo, a Fazenda Monjolinho fica no alto da serra da cidade de São Pedro, no município de Itirapina, e foi escolhida a dedo para receber o Buzzer Beater Basketball Camp.

São duas quadras externas e um ginásio. Não à toa, a fazenda foi palco de centenas de outros acampamentos de basquete ou recreativos ao longo dos seus 41 anos de existência. 

Os alojamentos estão em ótimo estado e, se precisar de alguma coisa, o Jurandir arruma na mesma hora! Muito conforto e água quentinha para toda a galera. Tem também refeitório capaz de abrigar mais de 100 pessoas sentadas, além de um auditório com palco, som e iluminação para nossas palestras. 

+Já se inscreveu para o Buzzer Beater? Clique aqui e garanta seu lugar

E não é que a Monjolinho tem origem basqueteira? A fazenda foi fundada por um ex-técnico de basquete, o professor de educação física Adriano Tedesco, da escola americana Chapel School.

Ah, a natureza! Ela nos estimula ainda mais a amar nosso palco. É uma beleza ímpar. Árvores, um extenso gramado e até cachoeiras no redor formam um ambiente extremamente agradável de 44 alqueires (equivalente a 1.064.800 m²).

É ou não o melhor lugar pra melhorar o seu jogo? Vem com a gente!

#BuzzerYourself
#BuzzerBeaterBC
#MelhoreSeuJogo

Confira algumas fotos da Fazenda Monjolinho:

© 2020 by @volkwork