Buzzer Beater BC apoia Projeto Escolinhas de Basquete no Brasil

Estimular iniciação à modalidade e aumentar número de praticantes são objetivos em comum do projeto com o Buzzer Beater BC

Já procurou uma escolinha de basquete para você ou seus filhos e não encontrou? Ou então, você tem uma escolinha, mas não consegue a devida divulgação? Pensando em acabar com esse problema foi criado o Projeto Escolinhas de Basquete no Brasil, que tem o apoio do Buzzer Beater Basketball Camp.

O Projeto Escolinhas de Basquete no Brasil foi criado com o objetivo mapear e divulgar as escolinhas de basquete que existem no país e, através disso, fazer com que crianças tenham mais acesso a esse tipo de serviço, além, é claro, de dar mais visibilidade às próprias escolinhas.

O processo de filiação de uma escolinha é bem simples e fácil. Basta mandar os dados da mesma (local, telefone com DDD, dias de treino, valores, para qual público, idade e uma foto) para o projeto. A partir daí, ela passará a fazer parte da divulgação do Projeto Escolinhas nas redes sociais e receberá visibilidade dos seguidores interessados.

 

O Buzzer Beater Basketball Camp é um acampamento focado no desenvolvimento dos atletas participantes e na formação de pessoas de boa índole, caráter e personalidade através do basquete. Por isso, um projeto como o Escolinhas de Basquete no Brasil tem total ligação com o ideal do acampamento.

+INSCREVA-SE NO BUZZER BEATER BASKETBALL CAMP

 

“O Buzzer Beater foi criado com o objetivo de colaborar com o futuro do basquete brasileiro, estimular nossos jovens a serem melhores e a amarem esse esporte. Portanto, a ideia do Projeto Escolinhas vai totalmente de encontro com a nossa e temos o prazer de apoiar uma instituição que, assim como nós, trabalhe pensando no melhor para o nosso o basquete”, disse Vinicius Joseph, fundador e gestor do Buzzer Beater BC.

 

Siga as redes sociais do Projeto Escolinhas de Basquete no Brasil:

Facebook: https://facebook.com/Escolinhas-de-Basquete-no-Brasil-175504323078815/

Instagram: @escolinhasdebasquetebr

Twitter: @escbasketbr

 

 

Por Buzzer Beater Basketball Camp

© 2020 by @volkwork